Casas Brancas
 
Jornal Casas Brancas  

Pesquisar directĆ³rio

Pesquisar directório Directório
Mapa de
localização

Consultar ocupaĆ§Ć£o

Consultar ocupação Ver mapa de
disponibilidade

Actividades

Restaurantes

Alojamentos

 

Restaurante da Praia

Restaurante da Praia - Arrifana

Numa localização privilegiada sobre a praia da Arrifana, o Restaurante da Praia tem tudo para que tire o melhor partido dos sabores da Costa Vicentina. A decoração é simples e a vista deslumbrante, com uma das praias mais emblemáticas da região a servir de cenário à esplanada, num convite aos dias longos passados entre o mar e o prazer de sentar à mesa ainda com areia nos pés.

Já passaram 14 anos desde que o João Pedro iniciou a exploração do restaurante e dessa experiência resultou uma ementa variada e surpreendente, apropriada para todos os gostos. Com um atendimento personalizado, o Restaurante da Praia aposta na qualidade e frescura dos produtos, na rapidez e simpatia do serviço.

Os petiscos são um convite irrecusável para iniciar a refeição. Se prefere os sabores do mar poderá optar entre os perceves, as saladinhas de polvo ou de bacalhau com grão e ovas, moreia frita ou o tradicional polvo suado com batata doce. Se é fã dos sabores da terra, a morcela de farinha de Monchique, as torradinhas com tomate e queijo de cabra ou as casquinhas de batata doce fritas, vão certamente surpreendê-lo. Para prato principal, conte com peixe fresco da região, tão apropriado à vista de mar, massa de peixe ou arroz de polvo, mas também com picanha na grelha, uma das especialidade da casa, servida com arroz, feijão, mandioca ou batata frita e farofa.

Para uma refeição mais leve, tem à sua disposição uma selecção de saladas frias e pratos vegetarianos, dos quais se destacam as massas e o arroz integral com vegetais salteados. As sandes, crepes (salgados e doces), tostas, sumos naturais, batidos, e os energéticos, como o açaí na tijela, com banana, grânola e mel, completam a carta e são a opção ideal para uma refeição rápida entre um mergulho no mar ou uma aula de surf. A sangria da casa e a caipirinha são imperdíveis e para terminar há fruta da época e sobremesas caseiras.

A praia da Arrifana já sabe, está a seus pés, mas para uma vista mais abrangente sobre esta imponente linha de costa sugerimos um passeio até à fortaleza da Arrifana, de onde se avista a mítica Pedra da Agulha, o portinho de pesca artesanal e ao longe o areal e o Pontal da Carrapateira.
Preços

  • Preço médio entre 10€ e 25€ por pessoa, dependendo do tipo de refeição

Extras
  • Encerra à 5ª feira (época baixa)
  • Aberto entre o Carnaval e 15 de Novembro
  • Horário de funcionamento: 16 de Setembro a 31 de Maio - 10h30 - 20h; 1 de Junho a 15 de Setembro: 9h30 - 24h
  • Para refeições após as 20h em época baixa, necessária reserva prévia
  • Capacidade: 65 lugares na esplanada
  • Meios de pagamento: dinheiro, cheque, MB e AMERICAN EXPRESS
  • Aceita reservas: Sim

Alojamentos mais prĆ³ximos:
Actividades mais prĆ³ximas:
 
Contactos / Pedido de InformaĆ§Ć£o
JoĆ£o Pedro Burnay de MendonƧa
Praia da Arrifana
Cx. Postal 808-A
8670-111 Aljezur
T: (+351) 282 998 527
F: (+351) 282 998 478
M: (+351) 917 936 795
www.restaurantepraiaarrifana.com

GPS: 37°17'40.97"N / 8°51'56.12"W
Google Maps

Línguas faladas: Português, Inglês, Espanhol e Francês


Nome:

E-mail:

Telefone:

Data de reserva:

Mensagem:

Insira Codigo. Enter Validation Code:
ADHIATS  
(sensivel a maiusculas // case sensitive)



Casas Brancas no Facebook   Casas Brancas no Flickr   Casas Brancas no Google Maps   Casas Brancas no YouTube   Casas Brancas no issuu   Casas Brancas no twitter   Bookmark on Delicious   Casas Brancas no Slideshare   Blog _Rota Vicentina
Web Design: Street Dog Studio